sábado, 22 de outubro de 2016

Mudanças...

Olá amigos e amigas! Vocês já conhecem minha página onde mostro meus trabalhos? 
Então... A coisa ficou séria kkkkk, e o que era apenas um hobby, agora é minha profissão. Por isso a página está mudando de nome, é estranho mudar algo que tem tantas histórias, mas pra quem não conhece... Tudo começou com problemas de saúde e tive que entrar na linha, e o nome surtando de vez veio dessa fase onde eu me superava todos os dias e esse nome foi ganhando tanta força que quando sai da área de TI (sim estudei e trabalhei na área de tecnologia da informação, era "nerd" kkkkk) e foi nesse nome que eu me inspirei, lembrando desses momentos onde a cada dificuldade que eu encontrava esse nome lembrava algo que havia superado, esse nome me incentivava a superar mais e mais. Só que agora eu preciso deixar esse passado um pouco de lado e viver esse momento que também é muito importante, adotar uma postura profissional. Não que esse nome não seja adequado, é que a fase é outra, os incentivos são outros. Continuo estudiosa, sempre buscando desafios e sempre que puder vou apoiar quem está iniciando como eu. Quero agradecer a Lia Bueno que com sua humildade e ótimos vídeos também ajudaram muito a tomar coragem e entrar sem medo nessa área. Sei que terei muitos desafios, mas quem tem fé em Deus não anda sozinho!
Sejam todos bem vindos a essa nova e felicíssima fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário