domingo, 28 de fevereiro de 2016

Em clima de Páscoa!!!

Sei que estou atrasada com a produção para essa Páscoa, prometo que daqui por diante vai ser diferente!!!!

Enquanto isso vou mostrar pra vocês o que ando aprontando!! 





Esse foi meu primeiro panô, arrisquei até o canto mitrado e deu certo!!! Estou muito feliz com o resultado!!
Para fazer o canto mitrado, fiz muita pesquisa, assisti vídeos. 
Tive que aprender a usar a régua, saber como posicionar para obter o perfeito ângulo de 45°, muita paciência porque vocês podem não acreditar, mas no último canto eu tive que desfazer umas 4 vezes, sendo que estava tudo certo com os 3 primeiros!!! 
Mas está ai!! Já estou segura a ponto de oferecer esse serviço, com esse acabamento que pra quem conhece, valoriza!


Ah, não parou por ai não... Vem mais novidades por aí!!
Estou me arriscando muito!! Aprendendo muita coisa apenas pesquisando na net, juro que minha vontade é de fazer todos os cursos que oferecem aqui, mas como não estou trabalhando e ainda não tenho encomendas suficiente pra investir, fico na net pesquisando! 

Não pode faltar coragem pra continuar!!! 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário