terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meus elefantinhos!!!

Estou adorando esse mundo!! Nunca pensei que fosse tão gostoso produzir algo. Não é só as mãos que trabalham, o intelecto é também bastante usado. Começando pelas pesquisas na internet sobre como fazer uma almofada, por exemplo. Risco meu molde, faço combinações de tecidos e adaptações se não tenho algum material, a ideia é utilizar o máximo possível do que tenho em casa. Só então ponho a mão na massa.

Dessa vez, eis que surge uma família de elefantinhos!!! São lindos!!! Encantam tanto crianças e adultos, não tem como não se apaixonar por eles. Não tem peças que soltam e pode ser lavado. Pode ser usado para decorar o quarto do seu bebê, um bichinho de brinquedo e como travesseiro.

Maiores informações pelo whatsApp: 55 13 98124 0203.







Adorei fazer esses elefantinhos!!! 
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário